top of page
  • Writer's pictureChris Day

Exposição “Seu Sangue é Ouro” por Chris Day - Arte Conceito

Updated: Jun 3, 2021


Durante seu projeto "Rituais Religiosos" que consiste no registro sensível de diferentes rituais religiosos pelo Brasil, Chris Day deparou-se com o interesse pessoal e antigo: O Sagrado Feminino, expressado na pele de mulheres fortes, benzedeiras, sacerdotisas, xamãs e parteiras. A partir dessas experiências, surgiu a necessidade de um trabalho mais abrangente sobre o tema, fotografando mulheres com diferentes tipos de poder.


Agora, com a participação da ilustradora Amanda Barroso e da designer Renata Massicano, as imagens retratadas foram transformadas em ilustrações e inseridas em um dos objetos mais sagrados para as mulheres, carregados de mistérios segredos e poder: a bolsa feminina.


Você é convidado a um olhar sensível e inspirador de 20 bolsas estilo Tote Beg de cores variadas, detalhes em piton com aplicações de nove ilustrações fotográficas diferentes. Parte da renda será revertida como doação para o grupo rosa e amor de Valinhos que atende exclusivamente mulheres com câncer de mama.


Serviço:

Seu Sangue é Ouro – Arte Conceito Dia 21/11/17 das 16h às 21h

Local: Massara Café

Rua Marlene Piato Conte, 908 – Parque Colina do Sol, Valinhos/SP.

Informações: 19 99166-4119 ou chrisday@chrisday.com.br

Fonte: Massara Café



11 views0 comments
bottom of page