top of page
  • Writer's pictureChris Day

Semana da Mulher tem palestra sobre imagem e caminhada

Updated: May 7, 2021

A Prefeitura de Valinhos promove dois eventos para celebrar a 13ª Semana da Mulher Valinhense, de 8 a 14 de março. A Caminhada Mulheres e Ação acontece neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, com a participação do Programa Musculação Ao Ar Livre (MAAL) da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL). Na próxima segunda-feira (9) a programação inclui palestra sobre imagem “Conexão Mulher”, com a publicitária, fotógrafa e personal stylist Chris Day, no Paço Municipal, a partir das 8h30.

A publicitária, fotógrafa e personal stylist Chris Day, abordará o tema “Conexão Mulher” em sua palestra

Como tradicionalmente acontece, a caminhada, que marca as comemorações do Dia 8 de Março em Valinhos, tem como palco o Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva. No entanto, este ano o evento tem duas novidades.


A primeira novidade é que o percurso foi ampliado para o Parque dos Lagos, passando pela Rua Entrelagos. A segunda é a participação de adeptos do Musculação Ao Ar Livre, que costuma reunir dezenas de pessoas com foco na atividade física e tem uma programação intensa de caminhadas por vários pontos da cidade.


Para participar da Caminhada Mulheres e Ação, basta comparecer ao local no dia do evento. Não é necessário fazer inscrição. A concentração está marcada para as 8h30 e a saída é prevista para as 9h, depois do alongamento. A sugestão da Comissão Organizadora é que todos vistam rosa, inclusive os homens.


A palestra “Conexão Mulher”, com a publicitária, fotógrafa e personal stylist Chris Day, é a atração desta segunda-feira (9), na Sala Ivan Fleury Meireles, no Paço Municipal. O evento é aberto e deve contar com a participação de servidoras municipais e da Coordenadoria Especial de Políticas para Mulheres.



A palestra inclui café e explanação do professor da SEL e coordenador do Programa MAAL, Marcos Lopes, sobre a importância da atividade física para as mulheres. Chris Day promete uma palestra descontraída sobre bem-estar feminino. Entre os tópicos a serem abordados estão a importância da autoestima, dicas sobre moda, estilo e também questões relacionadas a preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Fonte: Folha de Valinhos

*Clipping - Matéria originalmente publicada em https://www.folhadevalinhos.com.br/





8 views0 comments
bottom of page